Mulher é morta a facadas pelo companheiro em apartamento em Praia Grande

Por Santa Portal em 18/10/2025 às 18:00

Reprodução/Praia Grande Mil Grau
Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Uma mulher de 61 anos foi morta a facadas pelo companheiro, de 72, na noite de sexta-feira (17), dentro do apartamento onde vivia, no bairro Ocian, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O autor do crime foi preso.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por um morador do prédio, que relatou ter ouvido uma briga e um pedido por socorro. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida, com múltiplos ferimentos provocados por arma branca.

O homem foi contido por vizinhos do lado de fora do apartamento, antes da chegada da polícia. Ele foi levado ao Pronto-Socorro Quietude e, em seguida, encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde permaneceu preso.

A perícia foi acionada e recolheu duas facas e dois celulares no imóvel. O caso foi registrado como feminicídio.

Segundo feminicídio em dez dias

Praia Grande registrou dois casos de feminicídio no período de dez dias. No último dia 8, Letícia da Silva Costa, de 21 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, de 22 anos, no bairro Anhanguera. O casal separado tinha um filho, que completou dois anos de idade dois dias antes do crime.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, o suspeito, identificado como Lucas Santos, foi preso em flagrante por feminicídio.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.