Mulher é jogada com roupa e celular em piscina durante suposta crise de ciúme
Por Santa Portal em 25/05/2023 às 11:00
Uma mulher acusa outra de jogá-la com roupa e celular em uma piscina, durante suposta crise de ciúme, e ainda agarrá-la com força pelo pescoço. O episódio aconteceu no final de uma festa que acontecia em uma casa na Rua José da Costa Monteiro, no bairro Antártica, em Praia Grande, por volta das 6 horas do último domingo (21).
A vítima compareceu a um distrito policial de Santos na tarde de terça-feira (23) para comunicar o ocorrido, sendo o caso registrado como “lesão corporal”. Ela apontou o nome da mulher que a teria empurrado. A investigação ficará a cargo da delegacia de polícia em cuja área fica o imóvel, que é alugado para eventos.
Segundo o relato da denunciante no distrito policial, ela encontrou na festa um homem com o qual já teve um envolvimento. Ambos começaram a conversar e isso teria irritado a acusada, que acompanharia o suposto pivô da confusão. Sob a alegação de que já passou por “grande constrangimento”, a vítima não quis se manifestar ao Santa Portal.
A Reportagem também entrou em contato com a acusada, que afirmou estar surpresa com citação do seu nome. Casada, essa mulher disse que estava na festa com o marido, negou ter jogado a vítima na piscina ou discutido com ela e manifestou o desejo de tomar providências em relação à denúncia, que classificou como falsa. (EF)
