01/10/2021

Mulher é indiciada por matar marido esfaqueado no Vale do Ribeira

Por Santa Portal em 01/10/2021 às 19:33

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

A polícia de Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira, esclareceu o homicídio de Carlos Fermino, de 58 anos, após as investigações apontarem a esposa dele como a autora do crime. O homem foi morto com um golpe de objeto perfurante no abdômen.

A vítima foi levada ao Hospital Regional com o ferimento, mas não resistiu, e a polícia foi acionada. A companheira contou sobre o ocorrido, afirmando aos policiais que foi dormir cedo e seu companheiro ficou do lado externo da casa consumindo bebida alcoólica. Quando ela acordou de madrugada, disse ter visto o marido já ferido e desacordado no banheiro da residência do casal.

Uma vizinha foi avisada e acionou o Samu para prestar socorro à vítima. A equipe de socorristas levou Carlos até o hospital, mas não foi possível salvá-lo.

A companheira da vítima foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos, já que os policiais encontraram contradições na versão dela.

No segundo depoimento, a mulher confessou, na presença do advogado, que na verdade ela teria desferido uma facada na barriga da vítima após ela ter sido agredida e ofendida pelo companheiro.

Os profissionais de saúde que atenderam essa ocorrência e demais testemunhas foram ouvidos. A esposa foi ouvida e indiciada por homicídio. Diligências prosseguem para definir a dinâmica do crime.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.