Mulher é encontrada morta enrolada em lençol após ter sido procurada durante dias por familiares
Por #Santaportal em 18/11/2017 às 10:56
PERUÍBE – A Polícia Civil de Peruíbe investiga o caso da morte de Ângela Rodrigues da Silva, de 40 anos, que foi encontrada morta enrolada dentro de um lençol, em sua própria casa. A vítima ficou dois dias desaparecida, até ter sido encontrada. A investigação já descartou a hipótese de suicídio.
De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, Ângela foi vista pela última vez na manhã do último domingo (12). Ela estava na companhia do namorado e ainda teria falado com a irmã, por telefone, no mesmo dia. Depois disso, nenhum outro familiar da mulher teve contato com ela.
Preocupados, familiares chegaram a ir até a residência de Ângela, mas não encontraram ninguém. Sem notícias dela durante dias, a mãe da vítima também foi ao local e acionou o chaveiro para conseguir entrar no imóvel. Ao entrar em um quarto nos fundos da casa, a mãe se deparou com o corpo de Ângela debaixo de um cobertor, cheio de sangue.
A polícia foi chamada e constatou que três televisores, chaves e até mesmo o carro da mulher tinham sido levados. Uma das bolsas dela também foi encontrada perto do corpo, mas estava totalmente vazia.
Equipes da Polícia Civil localizaram o veículo da mulher, mas nenhum dos suspeitos pelo crime foi encontrado ainda. A investigação trabalha com a hipótese de que Ângela tenha sido vítima de latrocínio.