Mulher é encontrada morta e enterrada no quintal de sua casa em Guarujá
Por Santa Portal em 29/12/2021 às 17:31
A diarista Sônia Maria dos Santos Pereira, de 53 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (29). O corpo dela estava enterrado no quintal de sua própria casa, em Vicente de Carvalho.
Sônia Maria dos Santos Pereira estava desaparecida após supostamente ter saído de casa no Pae Cará, na tarde de sexta-feira (24), depois de uma discussão com o marido. A família chegou a procurar pela diarista em vários locais, mas não havia conseguido localizá-la.
Na manhã desta quarta, os familiares acionaram a Polícia Militar e informaram que suspeitavam que ela tivesse sido morta e enterrada no quintal do imóvel onde ela morava.
Os policiais se dirigiram até a casa dela e encontraram a residência destrancada, com as portas abertas e vazia. No quintal, os PMs avistaram uma área com o piso recém-concretado.
Os agentes começaram a cavar o buraco e, após dez minutos, localizaram o corpo de Sônia. O cadáver – que estava em avançado estado de decomposição – foi retirado com o auxílio do Corpo de Bombeiros. A perícia esteve no local coletando material para análise.
A Polícia Civil investiga o caso e ainda não conseguiu apontar a causa da morte de Sônia.
O marido da vítima, que ainda está desaparecido, é o principal suspeito do crime.
O caso foi registrado no 1º DP de Guarujá.