Mulher é encontrada morta com sinais de enforcamento dentro de casa em São Vicente
Por Santa Portal em 06/12/2021 às 20:01
Uma mulher de aproximadamente 56 anos foi encontrada morta dentro de casa, na Vila Voturuá, em São Vicente, nesta segunda-feira (6). Ela foi identificada como Sandra Ribeiro, e foi encontrada pelo filho com marcas de agressão no pescoço.
O quarto em que Sandra foi encontrada estava trancado e com o ventilador ligado. O rapaz tentava contato com a mãe desde sábado, sem resposta. Ao ir até a residência dela, em um condomínio, por volta das 16h30, o filho conseguiu ver pela fechadura o pé da mãe, e arrombou a porta, encontrando o cadáver já em decomposição.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o condomínio e constatou o óbito. O IC foi acionado para perícia e o corpo foi levado pelo carro funerário.
A polícia foi acionada nesta tarde e trabalha com a hipótese de feminicídio, já que havia marcas de estrangulamento no pescoço da vítima. É possível que ela tenha sido morta na madrugada de sábado (4) para domingo (5). A ocorrência foi registrada na Delegacia da Defesa da Mulher de São Vicente.
Sandra estava em um relacionamento amoroso há um ano, e o homem, até o momento, não foi localizado pela polícia.