Uma mulher de 41 anos está desaparecida há mais de 20 dias, após sair de sua casa, em Guarujá, para ir trabalhar em Santos. Há mais de 20 dias, Priscila dos Santos não volta para pegar a filha, de 5 anos, que fica com a babá e amiga, Tina Santana.





Em entrevista ao Santa Portal, Tina conta que ambas moram no Santa Cruz dos Navegante, em um local conhecido como Pouca Farinha. Ela cuida da filha de Priscila desde os 2 meses de idade, para que a mãe possa sair para trabalhar. Segundo a babá, a menina mora com ela, mas a mãe está sempre lá para cuidar.





Ela ainda explica que a mulher é camareira e saiu para trabalhar no último dia 7, e não retornou mais. "Roubaram o telefone dela um pouco antes do desaparecimento. Quando ela estava com o telefone, sempre avisava quando ia chegar mais tarde, mas, desde esse dia, não temos mais notícias dela", relata.





"A filha dela está triste, perguntando muito da mãe. Acha que ela vem ao final de semana para pegá-la", finaliza. Caso você tenha alguma informação que leve ao paradeiro de Priscila pode entrar em contato pelos telefones (13) 99625-1101 e (13) 997525554.