Mulher tem 60% do corpo queimado após acender cigarro e cochilar em PG

Por Folha Press em 14/11/2021 às 18:29

Uma mulher, de 35 anos, precisou receber atendimento médico após sofrer queimaduras durante um incêndio na casa em que ela vive com um companheiro, em Praia Grande.

O marido da vítima, de 23 anos, que estava no local no momento em que o fogo começou, contou à polícia que eles são acostumados a utilizar álcool para cozinhar. Por volta das 4h de sexta-feira (12), a mulher teria acordado e decidido acender um cigarro.

Ela, no entanto, teria cochilado ao fumar e o cigarro caiu no chão. A hipótese é que havia álcool no piso, o que causou o incêndio.

Policiais militares que haviam sido acionados chegaram à rua Ramiro Pinto Bonfim, no bairro Antártica, e encontraram o fogo controlado pelo Corpo de Bombeiros. A mulher já havia sido socorrida até o Hospital Irmã Dulce. Na unidade médica, foi constatado que ela teve 60% do corpo atingido pelas queimaduras.

Não foi informado o quadro clínico atual da vítima.

A Polícia Civil solicitou exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal. O caso foi registrado como incêndio culposo pelo 1° DP de Praia Grande.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.