Motorista de aplicativo some e é encontrado morto pela família em Praia Grande
Por #Santaportal em 31/01/2020 às 16:21
PRAIA GRANDE – Um motorista de aplicativo foi encontrado morto após ter aceitado uma corrida particular em Praia Grande. A vítima, que teve o seu veículo roubado, teve o seu corpo localizado por familiares na madrugada desta sexta-feira.
Segundo informações da Polícia Civil, Jonas Costa, de 37 anos, era ajudante de transporte e mudanças e fazia bicos como motorista de aplicativo nas horas vagas. Na manhã de quinta-feira, ele aceitou uma corrida e não foi mais visto.
De acordo com a família, o suspeito do crime teria ido até a casa de Jonas, no bairro Tude Bastos, para pedir pessoalmente ao motorista de aplicativo que o levasse até o Terminal Rodoviário de Santos. No entanto, durante a viagem, o suposto criminoso teria pedido que, antes de chegar ao destino final, Jonas fizesse uma parada para que ele buscasse as suas malas, que estavam em um imóvel no bairro Vila Sônia.
Depois dessa parada, os familiares não tiveram mais contato com Jonas. Preocupada, a família começou a buscar informações sobre o paradeiro do motorista. Como eles conheciam o suposto cliente, foram até a casa dele para saber o que tinha acontecido. O irmão e o sobrinho da vítima entraram na casa do cliente e encontraram Jonas morto. Ele estava com golpes de faca no rosto.
A perícia esteve no local colher dados da cena do crime. O caso foi registrado no DP Sede de Praia Grande como latrocínio. No entanto, ninguém ainda foi preso.

Reprodução/Praia Grande Mil Grau