Motorista de aplicativo é baleado e sequestrado em São Vicente; Vídeo
Por Santa Portal em 11/06/2024 às 06:00
Um motorista de aplicativo de Guarujá foi sequestrado e baleado no ombro ao tentar fugir de um assalto na tarde desta segunda-feira (10), em São Vicente. Ele foi sequestrado por três homens, que foram presos logo em seguida pela polícia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os três suspeitos foram presos pela Polícia Militar na rua Armindo Ramos, no Samaritá.
Motorista de aplicativo é baleado e sequestrado em São Vicente pic.twitter.com/83GWdjqlW7
— #Santaportal (@Santaportal1) June 11, 2024
O motorista fez uma corrida do Guarujá para Praia Grande e quando estava retornando, fez uma parada em São Vicente, na Vila Ema. Lá, uma mulher havia solicitado a corrida, mas ao chegar no local, dois homens entraram no veículo. Quando o motorista chegou no Samaritá, os homens anunciaram o assalto.
Eles renderam o motorista e o obrigaram a fazer uma transferência no valor de R$ 1,5 mil. De acordo com o relato da vítima, os sequestradores sabiam que ele havia acabado de vender uma motocicleta.
Neste momento, um terceiro criminoso chegou no local, de moto. O motorista ainda tentou fugir, mas acabou sendo baleado no ombro.
A ação policial foi desencadeada após a chegada de uma viatura ao local, momento em que os criminosos tentaram fugir e abriram fogo contra os policiais. Em resposta, os policiais revidaram e conseguiram capturar os suspeitos.
Tanto a vítima quanto um dos suspeitos feridos foram imediatamente encaminhados a unidades de saúde locais para receberem atendimento médico. A ocorrência foi registrada pelo 3º Distrito Policial de São Vicente.
Mais detalhes sobre o incidente serão divulgados após a conclusão do Boletim de Ocorrência (BO).