18/09/2025

Motoboy quebra braço de cliente em discussão durante entrega de pedido em Santos; VÍDEO

Por Santa Portal em 18/09/2025 às 05:00

Reprodução
Reprodução

Um jovem de 23 anos teve o braço quebrado ao ser agredido por um motoboy do iFood durante uma entrega, na noite da última terça-feira (16), no bairro Pompeia, em Santos, no litoral de São Paulo.

As imagens mostram o entrevero entre os dois, que ocorreu em um prédio na Rua Paraíba, por volta das 20h30. Segundo o Boletim de Ocorrência, a confusão teria acontecido porque o cliente não teria visto a mensagem do entregador avisando que estava chegando. Com isso, o motoboy buzinou em frente ao prédio, porém ninguém apareceu para retirar o pedido.

Na sequência, o rapaz desceu e segurou o portão, solicitando ao entregador que levasse o lanche até ele. O jovem não queria tocar o interfone do seu apartamento para entrar no prédio novamente, pois a sua filha recém-nascida estava dormindo no imóvel.

Essa atitude, entretanto, não foi bem recebida pelo motoboy, que reclamou com o rapaz. O cliente, por sua vez, teria xingado o entregador. Ao apertar o botão do apartamento, o jovem então foi agredido pelo motoboy. Ele deu socos e acertou o capacete na vítima.

Por causa das agressões, o pai do rapaz desceu para defendê-lo. Outros entregadores que estavam próximos ao local também se envolveram na confusão.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encerrar o tumulto.

Antes de ser levado para a delegacia, o jovem ainda passou por atendimento médico no Hospital São Lucas.

Após o atendimento no hospital, a PM levou os dois envolvidos no episódio para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde o caso foi registrado como lesão corporal e injúria.

A defesa do entregador não foi localizada. Confira o posicionamento do iFood na íntegra:

“O iFood não tolera qualquer tipo de violência envolvendo entregadores, clientes ou estabelecimentos cadastrados no aplicativo. O caso citado pela reportagem está sendo apurado internamente.

A empresa conta com uma Política de Combate à Discriminação e à Violência que estabelece regras para a garantia de um ambiente ético, seguro e livre de qualquer forma de violação de direitos. Quando as regras são descumpridas, são aplicadas sanções que podem ir desde advertências até a desativação permanente da conta.”

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.