Morador agride síndico ao ser advertido por passear com cão sem guia em prédio

Por Santa Portal em 29/01/2023 às 19:00

O síndico de um prédio no Gonzaga, em Santos, acusa um morador de agredi-lo com socos e chutes após ser advertido por persistir em circular com o seu cachorro em áreas comuns do condomínio sem o uso de guia.

De acordo com a vítima, que é engenheiro e tem 67 anos de idade, o agressor a espancou na rua, nas imediações do edifício, que está localizado na Rua Tolentino Filgueiras, 131. O acusado tem 26 anos de idade.

O episódio aconteceu por volta das 21 horas de sexta-feira (27), sendo registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) no sábado de madrugada, após o síndico ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.

O nome e o apartamento do acusado foram informados pela vítima à Polícia Civil. Segundo o síndico, ele foi lesionado nas pernas e na região da cintura. As investigações terão prosseguimento no 7º DP, em cuja área fica o prédio.

Por ora, na CPJ, foi expedida guia para a vítima ser submetida a exame de corpo de delito. Ela disse que oportunamente indicará testemunhas da agressão. O Santa Portal tentou conversar com o síndico, mas ele não retornou ao contato feito. (EF)

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.