Menino de 13 anos baleado em noite de Réveillon apresenta melhora e recebe alta da UTI

Por Noelle Neves em 04/01/2022 às 11:27

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

O menino de 13 anos, que foi baleado no abdômen, enquanto brincava em uma praça de São Vicente, na noite de Réveillon recebeu alta da UTI. A mãe da vítima, Priscila Sabino da Silva, de 35 anos, contou que ele está consciente, sem oxigênio, falando e sem secreção no pulmão.

“Deus está operando um milagre desde a internação. Meu choro hoje é de alegria. Tudo está saindo perfeitamente. Está sem dores, acredito que em breve o dreno será retirado. A bala não saiu, porém, segundo os médicos, não será preciso retirar. Fiquei com medo, mas falaram que não há perigo de se mover ou causar danos. Ainda não há previsão para a alta”, contou em entrevista ao Santa Portal.

Guilherme foi levado para a Santa Casa de Santos, após ser atingido perto do coração enquanto jogava bombinhas com amigos na Praça Cora Coralina, na Avenida Pérsio de Queiroz Filho, no bairro Catiapoã, em São Vicente. “Em torno de 20 minutos, voltou para casa reclamando de dor na barriga. Fiz massagem e perguntei o que tinha acontecido. Achei que fosse má digestão, pois tinha acabado de comer, mas quando levantei a blusa, vi um pouco de sangue e um buraco. Foi então que pensei que poderia ser um tiro. Ele não sentiu a bala o atingindo e só decidiu voltar para casa quando a dor aumento”, falou.

O caso foi registrado como lesão corporal e disparo de arma de fogo na Delegacia de São Vicente e encaminhado ao 1ºDP para continuidade das investigações. A unidade está com diligências em andamento para esclarecer a origem do disparo que feriu o adolescente.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.