Marginal é baleado após atirar na direção de policiais para não ser preso com drogas

Por Santa Portal em 25/04/2024 às 06:00

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Na Rua das Pedras sobraram tiros. Ao ser avistado por policiais do 5º DP de Santos subindo uma escadaria dessa via do Morro do Tetéu, na Caneleira, às 8h20 de quarta-feira (24), Patrick da Cruz César dos Santos, de 22 anos, disparou na direção dos agentes, que revidaram e o atingiram.

Baleado na perna esquerda, Patrick portava uma pistola calibre 9 milímetros e carregava uma sacola recheada com uma multiplicidade de drogas. Além de levar a pior no confronto, ele ainda foi preso em flagrante. O delegado Luiz Fernando Salvador o autuou pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e tráfico de entorpecentes.

A equipe do investigador Jorge Villar escapou ilesa e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou Patrick à Santa Casa de Santos. O marginal foi submetido a cirurgia e permanece internado sob escolta policial, porque será removido à cadeia tão logo receba alta médica.

Na sacola que o autuado segurava havia 313 porções de cocaína (371 gramas), 211 de crack (94 gramas), 66 de haxixe (24 gramas), 150 de maconha (159 gramas) e 24 frascos de lança-perfume, além de três maquininhas de cartão bancário, rádio de comunicação, celular e a quantia de R$ 94,00. (EF)

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.