20/05/2020

Mãe ataca filha com golpes de tesoura em Praia Grande

Por #Santaportal em 20/05/2020 às 09:06

POLÍCIA – Lourivânia Alves dos Santos, de 38 anos, é acusada de atacar com golpes de tesoura a filha Jennyfer Alves dos Santos, de 21. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (18), na casa da família, na Rua Maria Rosa Correa, na Vila Antárctica, em Praia Grande.

A mãe chegou a ser presa na cadeia feminina anexa ao 2º DP de São Vicente, mas está com liberdade provisória desde ontem. Diante disso, existem ritos a serem cumpridos: tem de permanecer longe da filha por distância mínima de 100 metros e não deixar sua residência depois das 22 horas. Além disso, Lourivânia terá de comparecer em juízo periodicamente para justificar ativiades e não faltar aos atos do processo para os quais receber intimação. A filha saiu de casa.

Os policiais chegaram ao local e encontraram a estudante sentada na calçada, sangrando em várias partes do corpo (barriga, braço esquerdo, rosto e pernas), que não tiveram gravidade, e contou que tinha sido agredida. As duas bebiam normalmente e Lourivânia teria cortado uma parte do cabelo da namorada de Jennyfer com uma faca.

Com a presença dos agentes, Jennyfer voltou até à residência. Mas a mãe, ainda transtornada, pegou uma faca e acabou desarmada pelos policiais. Chegou, inclusive, a resistir à voz de prisão e precisou ser imobilizada. Mais sangue e vidros quebrados na cozinha foram encontrados.

noticia20205202511492.jfif
Reprodução

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.