03/04/2018

Lutador de MMA é assassinado na frente da mulher e do filho dentro de sua própria casa

Por #Santaportal em 03/04/2018 às 18:09

BELÉM – Um lutador de MMA foi morto a tiros e facadas dentro de sua própria na madrugada desta terça-feira (3), em Belém. Segundo informações da Polícia Civil, Adriano Sylberth Santana Pereira, de 29 anos, mais conhecido como Mamute, foi assassinado na frente de sua companheira e deu seu filho, de apenas nove anos.

De acordo com a investigação, Mamute ouviu batidas na porta dos fundos de sua casa. Quando ele abriu a porta, deparou-se com três homens armados, todos com camisas no rosto e armados. A vítima então correu para o quarto onde se encontravam a sua esposa e o seu filho, mas foi perseguido pelos criminosos e atingido com um disparo no rosto.

Adriano caiu no chão e o trio armado pegou os aparelhos celulares do lutador e de sua companheira. Os suspeitos estavam saindo do imóvel, porém, antes disso eles repararam que Mamute ainda estava vivo e voltaram para golpear a vítima com facadas no peito. O atleta não resistiu a gravidades dos ferimentos e acabou morrendo no local, antes mesmo da chegada do resgate.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.