Julgamento de crime que resultou na morte de empresário em Santos acontece neste mês
Por Santa Portal em 01/09/2023 às 11:00
A primeira audiência criminal sobre a morte de Thiago Varvello Nasser, de 23 anos, deve acontecer no próximo dia 18 de setembro. O jovem empresário foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) enquanto trabalhava junto de seu irmão, Gustavo, no edifício Legacy Tower, na Avenida Conselheiro Nébias, em Santos, em fevereiro deste ano.
Na ocasião do crime, o autor dos disparos que mataram Thiago marcou um horário para ser atendido e comprar um celular na loja do empresário.
Após passar três números de CPF errados, a recepção ligou para a loja, que fica no 10º andar do edifício, e a entrada dele teria sido autorizada pelos proprietários do estabelecimento. Os dois irmãos eram sócios na loja de celulares.
Em entrevista à Santa Cecília TV, a mãe de Thiago, Patrícia Varvello Nasser, explicou que o mandante do crime já tinha sido cliente da loja alguns meses antes da morte de seu filho. Até agora, apenas o mandante do crime foi preso. Outros três envolvidos, incluindo o atirador Matheus Quintino dos Santos, estão foragidos.
“Meses antes ele [o mandante] esteve na loja, comprou um iPhone branco, viu que eram dois meninos, viu que tinha facilidade para entrar na loja e simplesmente planejou o crime. Ele é o cabeça, ele é o mandante. No dia ele estava na parte debaixo, esperando o Matheus, que foi o que atirou no meu filho”, disse.