Julgado pelo 'tribunal do crime' é resgatado após troca de tiros com PMs em Itanhaém
Por Santa Portal em 21/11/2025 às 05:00
Uma vítima do Tribunal do Crime que estava sendo mantida sob tortura em um sítio em Itanhaém, no litoral de São Paulo, foi resgatada por policiais militares após uma troca de tiros com criminosos na região do Balneário Fênix.
De acordo com a Polícia Militar Ambiental, uma equipe realizava patrulhamento contra ocupações ilegais pelo bairro quando identificou vários veículos estacionados dentro de um sítio considerado suspeito.
Ao se aproximarem para realizar a vistoria, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos. Os policiais revidaram os disparos e solicitaram reforço da Força Tática e do helicóptero Águia da corporação.
Os policiais conseguiram cessar os ataques e os criminosos fugiram para uma área de mata. Durante a varredura na propriedade, cinco suspeitos foram encontrados e presos em flagrantes. No local, os agentes encontraram a vítima amarrada pelas mãos e pelos pés com diversos ferimentos.
Dentro do imóvel, os policiais apreenderam uma pistola, facões usados para tortura e veículos utilizados pelo grupo. Os presos foram encaminhados ao 2º Distrito Policial de Itanhaém, onde a ocorrência foi registrada. A vítima recebeu atendimento médico após o resgate.