08/04/2022

Jovem é preso ao dar marteladas na cabeça de companheira após receber tapa

Por Santa Portal em 08/04/2022 às 10:10

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante, na última quarta-feira (6), em Eldorado, após agredir a companheira, de 24, com marteladas na cabeça. Segundo apurado pelo Santa Portal, o suspeito teria sido agredido por moradores do bairro. 

O crime ocorreu em um imóvel localizado na Vila Nova Esperança. Equipes da Polícia Militar foram acionadas via Copom para atender ao caso de violência doméstica. Ao chegar no local dos fatos, os policiais encontraram uma senhora que informou ser vítima. 

Ela contou aos PM que o homem a agrediu com alguns golpes de martelo na cabeça, após ela ter dado um tapa no rosto dele. Em seguida, ele foi agredido e ameaçado com um facão por vizinhos, mas conseguiu fugir. 

A vítima foi levada à Santa Casa da cidade para cuidados médicos, e posteriormente, para a Delegacia, juntamente com o martelo utilizado no crime. 

Ainda de acordo com a Polícia, enquanto era registrado o boletim de ocorrência, o suspeito apareceu na unidade para dar a sua versão. Diante disso, ele foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica, e permanecerá à disposição da Justiça.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.