Um homem de 24 anos acusado de ser integrante de uma organização criminosa foi preso na manhã desta quinta-feira (10), em Itanhaém. Ele foi preso por policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém no bairro Jardim Iemanjá.





Em diligências decorrentes das investigações sobre o tráfico de drogas e organização criminosa, os policiais deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo, localizada na Rua Jurema.





Chegando ao endereço, os policiais foram recebidos pelo investigado que permitiu a entrada da equipe no imóvel. Em buscas pelo local, uma parte da droga foi encontrada dentro de uma sacola plástica que estava em uma cômoda. O restante da droga estava na área de serviço da casa. 





No total, foram apreendidas 301 porções de maconha (347 gramas), 50 porções de cocaína (75 gramas) e 173 pedras de crack (42 gramas). Folhas com anotações sobre a venda de drogas, 4 aparelhos de telefone celular e R$ 85,00 em dinheiro também foram recolhidos.





O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública.