Idosa é encontrada boiando morta em piscina de edifício

Por Santa Portal em 10/02/2023 às 12:20

Moradora em Santo André, na região do ABC, Terezinha Passaia de Almeida, de 62 anos, foi encontrada boiando morta na piscina do edifício onde possui um apartamento de veraneio, na Rua Tapajós, 175, no Bairro Tupi, em Praia Grande.

Ninguém presenciou o que de fato aconteceu, porque a vítima estava sozinha na piscina. Policiais militares compareceram ao prédio e obtiveram um pen drive com imagens de câmeras de segurança do edifício. As suspeitas são de afogamento ou infarto.

O dispositivo ainda será submetido a perícia e as imagens serão analisadas. Porém, um porteiro do condomínio relatou aos PMs que Terezinha teria entrado na piscina às 19h20, conforme visualizou em seu monitor conectado ao sistema de câmeras.

O funcionário disse que, ao visualizar o monitor por volta das 20 horas, a vítima já estava boiando na piscina com a parte frontal do corpo voltada para a água. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da moradora.

Avisados por telefone, o marido e o filho da vítima estavam em São Paulo e se descolocaram ao edifício. O delegado Alex Mendonça do Nascimento, da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, registrou o caso como “morte suspeita”. (EF)

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.