Identificado integrante de grupo que roubou carro e agrediu idosos em Mongaguá
Por #Santaportal em 08/02/2020 às 11:58
POLÍCIA – Foi identificado pelos policiais da Delegacia Sede de Mongaguá como D. G., de 20 anos, um dos integrantes do grupo de cinco rapazes que roubou um carro e ainda agrediu os proprietários, um casal de idosos. Tudo aconteceu por volta das 3h30 de 23 de dezembro do ano passado, na Plataforma de Pesca, em Mongaguá. O automóvel foi encontrado pouco tempo depois no bairro Solemar, já em Praia Grande.
D.G. encontra-se preso em São Paulo por outro roubo de veículo. Nas imagens (ver vídeo abaixo), é ele quem chega primeiro para efetuar a ação e acaba, inclusive, dando uma rasteira no homem, que quase bate a cabeça em um degrau.
Na ocasião, o casal estacionava o carro em uma das vagas do local. Quando o motorista saía do automóvel, foi abordado por dois deles. A mulher, que estava no banco do carona, deixou o veículo, deu a volta e foi até eles, tentando fazer algo para ajudar, mas apareceram outros três. Um dos integrantes a empurrou.
O condutor, porém, resistia. Ele chegou a ser puxado pela camisa por um dos integrantes do grupo, escapou momentameamente, mas acabou levando uma rasteira.
O grupo, então, entrou no automóvel e chegou a atingir um poste de sinalização, na tentativa de engatar a marcha-a-ré.
Durante a manobra correta, a mulher ainda foi até a porta do condutor, que se abriu. Ela ficou segurando a maçaneta e acabou caindo no chão, quase sendo atropelada. Na sequência, o grupo deixou o local com o carro.
Confira as imagens: