Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.

04/04/2025

Homem tenta entrar com sacola de lanches em sala de cinema e causa tumulto em Santos

Por Santa Portal em 04/04/2025 às 20:00

Santa Portal
Santa Portal

Um tumulto ocorreu na noite desta quinta-feira (3) em um cinema localizado no bairro Gonzaga, em Santos, após um cliente tentar entrar com uma sacola de lanches em uma das salas do estabelecimento.

Procurada pelo Santa Portal, a Polícia Militar informa que foi acionada para atender a ocorrência de desinteligência. Na ocasião, um homem tentou entrar com a sacola de lanches na sala do cinema, entretanto foi impedido por funcionários e outros clientes do estabelecimento.

Por causa disso, uma discussão teve início e clientes em outras salas chegaram a ouvir os gritos. O homem ficou restringido de assistir o filme até que a viatura da PM chegasse ao local.

“A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e as partes foram orientadas”, concluiu a nota da PM.

Em nota, o Cine Roxy informou que o cliente insultou e ameaçou agredir os colabores do cinema, além de ter invadido a sala e se negado a respeitar as regras. Confira a nota do Cine Roxy:

“Apesar dos avisos distribuídos por todo cinema e um alerta dado de maneira educada por nossos colaboradores, um cliente entrou dentro do cinema insultou e ameaçou agredir nossos colaboradores e invadiu a sala se negando a respeitar as regras. As regras nada têm a ver com venda casada como alegado, mas higiene e respeito aos demais.

Vale explicar e reforçar a razão da proibição conforme exposto em vários lugares dos nossos cinemas: não permitimos a entrada com alimentos como lanches, sorvetes, garrafas de vidro e similares por questão de higiene segurança e incomodo a outros usuários, o cinema tem como fim principal a exibição de filmes e demais eventos culturais, não o consumo de alimentos. Não obrigamos nenhuma aquisição de produtos da nossa bomboniere para entrar na sala de cinema, desconfigurando completamente qualquer venda casada.

Já tivemos diversas fiscalizações e em todas um parecer positivo como a abaixo do Procon SP. Com a justificativa: entendemos que o consumidor poderá ter impedido seu acesso se estiver portando alimentos com características diversas daqueles vendidos no estabelecimento (lanche, por exemplo).

Devido a atitude agressiva do cliente que inclusive foi abandonado pela pessoa que o acompanhava chamamos a polícia e ele ainda relutou em sair, mas após ordem clara da autoridade presente se retirou”.

loading...