Homem rouba bicicleta e comparsa foge de charrete, em Guarujá; vídeo
Por Santa Portal em 01/12/2022 às 06:00
Uma dupla roubou a bicicleta de um homem, na manhã de terça-feira (29), no bairro Santo Antônio, em Guarujá. No local, a vítima foi intimidada pelo suspeito e após o roubo, um dos suspeitos fugiu de charrete.
No vídeo (mais abaixo), enviado ao Santa Portal, é possível ver a dupla se aproximando da vítima. Após a vítima ultrapassar a charrete, um dos suspeitos salta do veículo, corre até o homem de bicicleta e anuncia o assalto.
A vítima reluta em entregar a bicicleta e acontece uma discussão entre os dois. A vítima é empurrada da bicicleta e o suspeito foge.
Ainda pelas imagens da câmera de monitoramento é possível observar que outra charrete também estava passando na mesma rua. A vítima chega a gesticular, mas ninguém presta socorro.