Homem que saiu de restaurante sem pagar em Praia Grande é acusado de sequestro

Por Laila Aguiar em 26/09/2022 às 06:00

Homem que saiu de restaurante sem pagar em Praia Grande é acusado de sequestro
Homem que saiu de restaurante sem pagar em Praia Grande é acusado de sequestro

Ex-mulher reconheceu o homem que saiu de restaurante sem pagar, na Praia Grande, como o responsável pelo sequestro do filho, de 6 anos. José Guilherme Cucatti Volpe e a criança estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (23). Ambos são de Campinas, no interior de São Paulo.

De acordo com Thais Cristine Nobre de Campos, mãe da criança, José Guilherme é o pai do menino, porém eles são separados e o ex-marido não tem permissão de ficar com o menor.

Ainda segundo Thais, o pai da criança e a namorada (que também estava no restaurante) são usuários de drogas e após uma briga com a avó do menino, eles teriam desaparecido. “Meu filho estava passando uns dias com a avó e ele (pai) pegou a criança a força”

Aflita com o desaparecimento do filho, a mãe acionou amigos e familiares e assim conseguiu informações de que José Guilherme estaria na Baixada Santista. Logo, ela pensou em divulgar em grupos nas redes sociais da região sobre o ocorrido.

Após a publicação, a mãe recebeu uma mensagem de uma garçonete do restaurante dizendo que havia visto um homem com as mesmas características. A funcionária enviou para Thais o mesmo vídeo que o Santa Portal teve acesso, e ela prontamente reconheceu o suspeito.

“A mesma coisa que ele fez em Praia Grande, ele faz em Campinas, ele dá golpe nas pessoas”, relata Thais.

A mãe está se preparando para vir até a Baixada Santista e procurar pelo filho. O Boletim de Ocorrência foi registrado no 4º DP de Campinas.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.