Homem que estuprou menina indígena em São Vicente tem prisão preventiva decretada

Por Santa Portal em 07/11/2022 às 16:00

Divulgação/PM Ambiental
Divulgação/PM Ambiental

A Delegacia da Mulher de São Vicente (DDM) concluiu o inquérito sobre o caso da menina indígena de cinco anos que foi estuprada na Aldeia Paranapuã no dia 19 de outubro, relatando o inquérito à Justiça com pedido de conversão da prisão temporária em preventiva.

Na ocasião do crime, a mãe da vítima foi buscar sua filha na casa de vizinhos e a encontrou no lado de fora da casa com sangramento no órgão genital. O autor foi preso um dia após o crime, depois de se apresentar na Delegacia Sede de São Vicente.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes iniciaram investigações pelos locais habitualmente frequentados pelo suspeito e, em razão do cerco realizado, o investigado se apresentou à delegacia.

De acordo com o cacique da Aldeia Paranapuã, Ronildo Wera Guaxu, o homem é um indígena e sofria com problemas de alcoolismo. “Ele (suspeito) confessou na delegacia para a delegada. Depois conversei com o rapaz em Guarani e ele me confirmou”. Ainda segundo o cacique, o suspeito está aguardando o exame para a confirmação do crime.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.