Homem morre após ingerir benzina achando que era vodca em São Vicente
Por #Santaportal em 19/02/2018 às 08:53
FATALIDADE – Um homem morreu ontem (18) após ter ingerido benzina armazenada em uma garrafa de vodca em São Vicente. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu.
Segundo o depoimento do cunhado de Marco Antonio Santos, de 39 anos, ele usava o veneno para matar cupins da residência deles, que fica na rua Lábrea, no bairro Parque São Vicente, e guardou em uma garrafa de vodca dentro da geladeira.
Ainda de acordo com o cunhado, ele foi acordado pela vítima que estava passando mal e disse que tinha bebido a suposta vodca. A família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a equipe encaminhou a vitima ao Hospital de São Vicente. Os médicos fizeram lavagem estomacal e o liberaram assim que os exames não apresentaram alterações e a vítima não reclamar de mal estar.
Já em casa, Marcos começou a vomitar e a irmã e o cunhado chamaram novamente o Samu e o levaram novamente a unidade de saúde mas ao chegar no local, ele teve uma parada cardíaca e morreu.
Na delegacia, o cunhado disse que Marcos era alcoólatra e foi acolhido pelo casal após ele passar um tempo morando na rua.O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela equipe da Delegacia Sede de São Vicente.