Homem leva facada após descobrir traição, mas volta para casa em Praia Grande
Por #Santaportal em 26/01/2020 às 10:10
PRAIA GRANDE – Um homem de 42 anos foi esfaqueado pela sua mulher após descobrir que estava sendo traído pela própria companheira e quebrar o celular dela, na última quarta-feira (22), em Praia Grande. Apesar da tentativa de homicídio, o casal continua morando no mesmo imóvel.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 19h de quarta, em uma casa na Rua Honduras, no bairro Guilhermina. De acordo com a vítima, ele estava na cozinha quando o telefone celular que a sua mulher deixou carregando no mesmo cômodo começou a tocar. A companheira dele estava no quarto com os dois filhos do casal.
Como o aparelho tocava insistentemente, o marido resolveu atender a ligação. No entanto, quando ele pegou o celular viu que o número que realizava a chamada não tinha identificação, porém estava salvo nos contatos da agenda. Ao atender ao telefonema, o homem perguntou quem estava ligando e com quem gostaria de falar. O rapaz do outro lado da linha se identificou e contou que era o namorado da dona do celular. Neste momento, o marido ficou revoltado e disse que isso não era possível, porque ele era o esposo dela. A vítima ainda xingou o suposto amante, antes de desligar o telefone logo em seguida.
Nervoso, o homem tentou bloquear e apagar o número do rapaz, mas a sua esposa apareceu na cozinha ante disso. Ela tentou pegar o celular da mão do marido, só que antes disso ele jogou o aparelho dentro da máquina de lavar.
Para a polícia, o homem disse que a sua companheira ficou muito nervosa depois disso. Ela voltou para a cozinha, pegou uma faca e foi em direção ao seu marido, atingindo ele no abdômen. Sem ter como chamar ajuda, a vítima foi para o Hospital Irmã Dulce caminhando sozinho. Na unidade, ele foi atendido e, depois, liberado pelos médicos para retornar a sua casa.
Em seu depoimento, o marido também afirmou que desconfiava há algum tempo que a sua esposa estava tendo um caso extraconjugal. Ele também acredita que a mulher não tentou matá-lo, pois ela teria dado somente uma facada. A vítima declarou ainda que ela “é uma boa mãe”.
Já a suspeita admitiu em depoimento que mantém um relacionamento fora do casamento com outro homem há pouco menos de um ano. Segundo ela, o marido não sabia do caso extraconjugal, mas ela acredita que ele desconfiava do que estava acontecendo. A companheira disse que não tinha a intenção de matá-lo, entretanto admitiu que ficou muito nervosa, pois não era a primeira vez que o homem quebrava um telefone del.
Ela também contou aos policiais que o marido é um bom pai, mas não um bom companheiro, pois implicava com tudo e não deixava que ela tivesse amizade com ninguém.
A esposa também revelou que lavou o sangue que estava no chão da cozinha para não assustar os filhos do casal. Ela entregou a faca utilizada na tentativa de homicídio para a polícia. A mulher vai ser indiciada pelo crime, porém como não houve flagrante, ela não foi presa.
Mesmo depois da tentativa de homicídio, o homem voltou para a casa onde vive com a sua esposa e o casal segue convivendo na mesma residência.