16/02/2025

Homem é preso por explorar sexualmente mulheres em falsas casas de veraneio

Por Santa Portal em 16/02/2025 às 06:00

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 24 anos foi preso, na tarde da última terça-feira (11), por explorar sexualmente mulheres em casas de alto padrão, em Itanhaém. As residências eram disfarçadas de imóveis para locação por temporada.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, policiais civis deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na Avenida Raul Cury, no bairro Cibratel I. O local funcionava como uma casa de prostituição, onde foram encontradas diversas mulheres, todas maiores de idade, além de materiais utilizados na atividade, como preservativos, lubrificantes, cadernos de anotações e uma maquininha de cartão.

O suspeito, identificado como responsável pelo imóvel, alegou que apenas administrava o local, recebendo uma taxa das mulheres que ofereciam serviços no espaço. Uma das testemunhas, um homem de 48 anos, afirmou ser cliente e confirmou ter contratado os serviços de uma das mulheres através de um site de acompanhantes.

Foram apreendidos dois celulares, um notebook, um chip de celular, cadernos com anotações de valores e uma maquininha de cartão. As mulheres presentes no local informaram que exerciam a atividade por vontade própria.

Após ser detido, o suspeito foi liberado sob pagamento de fiança. Ele responderá pela prática de rufianismo.

O caso foi registrado na Delegacia de Investigação Geral (DIG) de Itanhaém. 

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.