Um homem de 49 anos foi preso nesta terça-feira (5) acusado de estupro contra a própria enteada, de 13 anos, em Guarujá. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Guarujá (DDM), que esclareceram o crime de estupro de vulnerável





O crime era cometido em sua própria residência no bairro Morrinhos, cidade de Guarujá. Após o registro da ocorrência, a polícia passou a investigar em campo, e foi apurado que o suspeito era responsável por abusar sexualmente da vítima, que se mudou para a residência de sua tia.





Foi decretada prisão preventiva contra o abusador, mas ele estava foragido da Justiça. Na noite de terça-feira, a Polícia Militar foi acionada por moradores que informaram a localização do indivíduo, quando os policiais foram até o endereço, no bairro Sítio Conceiçãozinha, o capturaram.





Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, e após a lavratura dos atos de polícia judiciária, foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.