Um homem de 34 anos foi preso por policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Registro após ser flagrado com mais de 300 porções de drogas, que eram levadas de Curitiba para o Vale do Ribeira. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.





As investigações apontaram que um casal era responsável por distribuir drogas para venda em Registro. Após diligências, os investigadores foram até uma pensão localizada no Centro da cidade, onde os dois estavam hospedados.





No local, apenas o homem foi encontrado. Após ser indagado pela polícia, ele admitiu que estava no local embalando porções de cocaína e crack, que seriam destinadas à venda, e que as drogas pertenceriam a ele e à mulher de 45 anos.





Homem é preso com mais de 300 porções de drogas no Vale do Ribeira
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)




O homem também informou que os dois estavam hospedados no local há algumas semanas e que a mulher teria ido buscar mais drogas na região de Curitiba para o casal vender na região.





No imóvel foram apreendidas 305 porções de crack (162 gramas), 66 cápsulas de cocaína (53 gramas),  717 cápsulas vazias, um rolo de filme plástico, quatro facas e uma lâmina de barbear com resquícios de cocaína, além de duas balanças digitais de precisão e cadernos contendo anotações relacionadas à contabilidade da venda de drogas.





As diligências prosseguem para a localização e prisão da mulher também envolvida no crime.