Homem é preso após roubar celulares e dinheiro em estabelecimento comercial de Praia Grande
Por Santa Portal em 14/04/2025 às 16:00

Um homem foi preso na noite deste domingo (13) após roubar celulares e dinheiro um comércio no bairro Boqueirão, em Praia Grande.
Segundo informações da Polícia Militar, equipes da Força Tática realizavam patrulhamento, por volta das 23h, quando foram informadas via rádio sobre um roubo em andamento em um estabelecimento comercial no bairro Boqueirão.
De acordo com as informações repassadas, um suspeito armado com um objeto metálico, semelhante a uma arma de fogo, havia roubado dois aparelhos celulares – das marcas Samsung e Multilaser – além da quantia de R$ 58,31 em cédulas e moedas. Em seguida, o homem fugiu em direção à região da terceira zona.
Com base nas atualizações em tempo real fornecidas pelas vítimas, e com o apoio de outras equipes, a Polícia Militar conseguiu localizar o criminoso. Durante a abordagem, ele confessou ser o autor do roubo.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência Policial (BOPC) pelos crimes de roubo, apreensão e devolução de objetos às vítimas. O suspeito permaneceu à disposição da Justiça.