Homem é preso após praticar furtos na Vila Belmiro; veja vídeo
Por #Santaportal em 07/12/2018 às 12:13
SANTOS A Polícia Militar prendeu na última quarta-feira (5) um homem que estava praticando crimes na região da Vila Belmiro, em Santos. Os agentes receberam a informação de que um suspeito estava se escondendo pelas casas da Rua Araguaia.
Ao tomar conhecimento da situação, a PM se mobilizou e o encontrou em um imóvel abandonado na Avenida Dr. Carvalho de Mendonça. A equipe cercou o imóvel e prendeu o infrator, que foi encontrado no porão. Junto a ele, foram encontrados um celular e uma faca usada no ato criminoso.
Após investigação, o homem foi apontado por diversas vítimas como sendo autor de crimes ocorridos na região em datas distintas, tendo dois deles sido registrados por câmeras de monitoramento.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária para os devidos registros. O suspeito foi autuado em flagrante por Roubo Consumado e está à disposição da justiça.