Homem é preso após importunar funcionárias e pacientes na UPA Central de Santos

Por Santa Portal em 06/11/2025 às 20:00

Divulgação
Divulgação

Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM), na noite desta quarta-feira (5), por importunação sexual na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos, no litoral de São Paulo. 

A equipe da Rondas Ostensivas Municipais (Romu) Oswaldo Justo foi acionada via Centro de Controle Operacional (CCO), da Prefeitura de Santos, por volta de 18h30, informando que um homem havia sido detido pelos seguranças da unidade de saúde.

Os guardas municipais se deslocaram à unidade e se depararam com o suspeito já contido, acusado de praticar importunação sexual contra funcionárias e diversas mulheres que aguardavam atendimento. Segundo os funcionários, o suspeito estava bastante alterado e chegou a quebrar móveis do local.

Durante a abordagem, foi constatado que o homem também possuía uma porção de maconha. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde permaneceu à disposição da Justiça e responderá pelos crimes de importunação sexual, dano ao patrimônio público e posse de drogas.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.