14/10/2024

Homem é preso após espancar e torturar ex-namorada em Guarujá

Por Santa Portal em 14/10/2024 às 05:00

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após espancar e torturar a sua ex-namorada, de 23 anos, na madrugada deste domingo (13), em Guarujá.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher relatou que havia saído com uma amiga até uma adega e que, por volta das 3h40, o ex teria aparecido no local. Dentro do estabelecimento, ele sentou em uma mesa perto delas.

Incomodada, a mulher saiu com um amigo para ir até o posto abastecer a sua motocicleta. O amigo dela estava pilotando a moto, mas o seu ex-companheiro resolveu segui-los. Ela, então, pediu ao amigo para que fosse para um local movimentado e ele entrou no bairro Santo Antônio.

O suspeito continou perseguindo a dupla e conseguiu derrubá-la da moto. Quando ela caiu no asfalto, o homem passou a agredi-la, acertando socos no rosto dela e chutes na costela, além de pisões. Ele ainda teria chegado a sentar em cima dela, fazendo com que a vítima tivesse dificuldades para respirar. O homem a ameaçou de morte e ela desmaiou.

Enquanto estava sentado sobre a sua ex, ele ainda teria arrancado unhas do pé da mulher com um aparelho de barbear. A vítima, porém, conseguiu recuperar a consciência rapidamente. Ela chegou a ter uma convulsão por causa das agressões.

Pessoas que estavam próximas do local conseguiram intervir e evitaram que o suspeito continuasse com a tortura.

Uma ambulância foi chamada e a vítima foi levada para um hospital da Cidade, onde chegou a vomitar sangue por causa da série de golpes que ela levou. As unhas do pé, que tinham ficado penduradas, foram retiradas pelos médicos.

Em um primeiro momento, a Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a ocorrência, que foi apresentada na Delegacia Sede de Guarujá. Em seguida, os policiais civis começaram a realizar pesquisas sobre o suspeito.

Os agentes descobriram o endereço dele, no bairro Santa Rosa. Durante as diligências, os policiais foram informados que ele estaria na casa de uma conhecida, no bairro Morrinhos 2.

No endereço, os agentes se dividiram em dois grupos e cercaram o imóvel. Um desconhecido surgiu no portão indicando que o homem estaria nos fundos do terreno. Ele ainda saiu correndo tentando fugir do cerco policial, mas foi detido na lateral da casa.

Junto com o suspeito, foram apreendidos um celular, R$ 300 e um cartão bancário virtual. Os policiais apreenderam todos os objetos.

Preso em flagrante, o homem foi indiciado por tentativa de feminicídio.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.