23/08/2025

Homem é preso após dar tapa nas nádegas de mulher em Mongaguá

Por Santa Portal em 23/08/2025 às 06:00

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante por importunação sexual após dar um tapa nas nádegas de uma mulher, na noite da última terça-feira (19), em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência no bairro Vila Trens. No local, os PMs apuraram que o suspeito importunou a vítima, de 22 anos, fugindo após o ato. Após diligências, o suspeito foi localizado e confessou o delito.

“A PM foi acionada porque o indivíduo havia desferido um tapa nas nádegas da vítima, ela confirma essa versão. Havia testemunhas no local, que também confirmam (o relato). O próprio conduzido admitiu o ato, disse que não sabe o que deu nele, que deu uma ‘vontade louca’ de fazer isso”, disse a delegada Izabela Fernandes, em entrevista ao Santa Portal.

No entanto, o homem acabou sendo liberado no dia seguinte. “Como ele estava em estado flagrancial e em tese ele teria praticado o crime do artigo 215-A do Código Penal, que é importunação sexual, foi dada a voz de prisão em flagrante para ele. Ele foi recolhido para a Cadeia Pública de Peruíbe, onde ficou à disposição para ser apresentado no dia seguinte em audiência de custódia. Consultei os antecedentes criminais e, como ele era réu primário, não representei pela prisão preventiva, inclusive acredito que em relação aos fatos ele seria liberado no dia seguinte na audiência de custódia. Mas como ele estava em estado flagrancial foi necessária a prisão em flagrante dele”, explicou a delegada da Delegacia Sede de Mongaguá.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da Cidade.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.