Homem é preso após atacar mulher com pedaço de madeira no litoral de SP
Por Santa Portal em 15/02/2025 às 06:00
![Divulgação/Prefeitura de Bertioga](https://santaportal.com.br/wp/wp-content/uploads/2025/02/gcmbertioga.jpg)
A Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou uma ocorrência de violência doméstica, na madrugada desta sexta-feira (14), em Bertioga.
Segundo informações da Prefeitura, a equipe da GCM realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Ana Paula, quando avistou dois homens correndo pela Avenida Anchieta, sendo que um deles estava portando um pedaço de madeira. Diante da suspeita, os agentes abordaram os envolvidos e apuraram que a situação estava relacionada a um episódio de agressão contra uma mulher.
Os guardas seguiram até a residência da vítima, onde ela relatou ter sido atacada pelo ex-companheiro, que tentou golpeá-la com um pedaço de madeira.
Com a ação rápida da GCM, a vítima recebeu atendimento imediato e as partes foram conduzidas ao Pronto-Socorro e à Delegacia de Polícia, onde o suspeito foi preso em flagrante.