Por razões a serem ainda esclarecidas, um homem foi executado com diversos tiros no início da madrugada desta sexta-feira (1º), na Zona Noroeste de Santos. Policiais civis e peritos criminais coletaram no local do homicídio 24 cartuchos de pistola deflagrados, um cartucho intacto e cinco projéteis.





O crime aconteceu na Rua Doutor Zelnor Paiva Magalhães, no Chico de Paula, onde não há residências, mas apenas empresas. A vítima não portava documentos e a sua identidade, por enquanto, é ignorada. O corpo do desconhecido foi encontrado em posição de decúbito ventral, ou seja, com a barriga para o chão.





O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), mas é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). No último sábado (25/6) à noite, Átila Carvalho Ozório, de 22 anos, foi morto a tiros na Avenida Francisco Ferreira Canto, na Caneleira, também na Zona Noroeste.





O assassinato do jovem aconteceu em frente ao pátio da Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) e também é revestido de mistério. Átila estava com os punhos amarrados e com ele foram encontrados alguns documentos pessoais, entre os quais uma carteira de pescador profissional. (EF)