Homem é atacado, morto e decapitado em Bertioga; suspeito levou cabeça da vítima para supermercado
Por #Santaportal em 25/03/2017 às 16:42
BERTIOGA – Um homem estava andando na praia quando foi atacado e morto a facadas por outro rapaz, em Bertioga. O suspeito teria matado, decapitado e castrado a vítima. Depois, ele levou a cabeça do morto para um supermercado. O homem foi preso em flagrante pela polícia, que investiga as reais motivações do crime.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na última quinta-feira (23) e o suspeito teria surpreendido a vítima com uma faca, na faixa de areia da Praia de Boraceia.
Após o crime, ele guardou a cabeça do homem morto em um embrulho e caminhou tranquilamente até um comércio na Rodovia Rio-Santos. No estabelecimento, ele abordou uma nova vítima, de 35 anos, que tentou se esquivar das agressões, mas mesmo assim ainda foi atingido na orelha direita por uma facada. As pessoas que estavam próximas ao local perceberam a ação, desarmaram o homem, imobilizando mãos e pés até a chegada da polícia.
Quando chegaram à ocorrência, os policiais foram abrir o que havia dentro do embrulho e se depararam com a cabeça da vítima. Os oficiais indagaram onde estava o corpo e o suspeito contou que o crime havia acontecido na praia. No local foi encontrado o corpo do motorista José Vilella, de 55 anos, sem a cabeça e com o órgão genital cortado também.
A perícia foi chamada e o corpo foi levado para o IML, onde foi identificado. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga. A polícia ainda não sabe qual foi a motivação do crime.