Homem é achado morto e polícia suspeita de atropelamento por trem
Por Santa Portal em 31/01/2023 às 11:30
Um homem pardo e aparentando entre 30 e 40 anos foi encontrado morto, com a perna esquerda dilacerada, às 7h20 de segunda-feira (30), em uma linha férrea desativada às margens da Estrada do Paratinga, na Área Continental de São Vicente.
Próximo ao local do encontro do corpo há pelo menos mais duas linhas férreas ativas, segundo disseram policiais militares que ali compareceram, o que sugere atropelamento por trem como a causa da morte.
Até a manhã desta terça-feira (31), o corpo do homem permanecia sem identificação no Instituto Médico-Legal (IML) de Praia Grande. O caso foi registrado como “morte suspeita” pela equipe do delegado Norberto Donizete Bergamini, no 3º DP de São Vicente (Rio Branco).
Por enquanto, não há informações sobre a suposta composição envolvida no acidente e as circunstâncias do episódio. A concessionária Rumo, que opera as linhas férreas, declarou por meio de nota que lamenta o ocorrido e colabora com as investigações. (EF)