27/07/2022

Homem atira contra pastor acusado de estupro por filho com síndrome de Down

Por Santa Portal em 27/07/2022 às 20:42

Divulgação/PM
Divulgação/PM

Um pai, de 55 anos, foi preso em Peruíbe após tentar atirar duas vezes em um pastor, depois que seu filho, portador de síndrome de Down, acusou o religioso de tentar estuprá-lo. O pastor não foi atingido pelos disparos. O crime aconteceu em Itariri, mas a prisão foi realizada em Peruíbe, e o pai foi levado para a Delegacia Sede da cidade nesta terça-feira (26).

Os disparos foram realizados em frente à igreja onde o pastor trabalha, em Ana Dias, distrito de Itariri que faz divisa com Peruíbe. A PM foi acionada e encontrou o atirador no local. Foi então que o homem de 55 anos acusou o pastor de estupro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como estupro de vulnerável, ameaça e disparo de arma de fogo no 2° DP Peruíbe e será investigado, por meio de inquérito policial, pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município, em conjunto com a Seccional de Itanhaém.

O pai da vítima, de 55 anos, prestou depoimento e foi preso em flagrante. Foram solicitados exames junto ao IC (Instituto de Criminalística). Os detalhes da ocorrência foram preservados devido à natureza do crime e por envolver menor de idade.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.