Grávida cai da janela do 2º andar após discussão com marido em São Vicente
Por #Santaportal em 26/12/2018 às 08:21
POLÍCIA – Uma mulher grávida, de 24 anos, caiu da janela do 2º andar de um prédio em São Vicente, nesta terça-feira (25). O caso aconteceu na avenida Embaixador Pedro de Toledo, no bairro Gonzaguinha.
A queda da mulher foi registrada por câmeras de monitoramento por imóveis próximo ao local. De acordo com as investigações, o casal é colombiano e havia discutido antes do ocorrido.
A vítima, que está grávida de dois meses, foi socorrida e levada ao Hospital Municipal da Cidade. Ela passou por exames, mas nem o estado de saúde dela e nem do bebê foram divulgados.
O colombiano foi à delegacia prestar depoimento sobre o caso. Segundo ele, houve uma discussão por causa do término do relacionamento. A Polícia investiga o caso que foi registrado na Delegacia Sede da Cidade.