03/09/2022

Gari executado com 12 tiros por dupla em moto deixa órfã filha de 4 anos

Por Santa Portal em 03/09/2022 às 07:30

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

O jovem executado por dois homens em uma moto em São Vicente, por volta das 22 horas de quinta-feira (1), não tinha inimigos, estava feliz com o novo trabalho de coletor de lixo, no qual estava empregado há três meses, e deixa uma filha, de 4 anos.

Essas informações foram prestadas ao Santa Portal pela viúva de Wellington Aparecido Rezende, de 26 anos. Segundo a mulher, ela soube no Instituto Médico-Legal (IML) de Praia Grande que o companheiro levou 12 tiros na região torácica. O casal vivia junto há oito anos.

O crime aconteceu na Rua Mascarenhas de Moraes, na Vila Margarida. Trajado com o uniforme da empresa, Wellington pilotava a sua moto e dele se aproximaram os criminosos, pelo lado esquerdo, em um veículo do mesmo tipo. Em seguida, ocorreram os disparos.

A vítima caiu logo em seguida e os matadores fugiram. A ação foi rápida e toda ela ocorreu com ambas as motos em movimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Wellington já estava morto quando chegou a equipe de resgate.

“Há câmeras em vários comércios da rua e das imediações. É importante que os donos dos estabelecimentos forneçam as filmagens para ajudar a polícia a desvendar o crime. Em algumas delas talvez apareça a placa da moto dos atiradores”, disse a mulher da vítima.

De acordo com a viúva, o marido nunca se queixou de qualquer ameaça que porventura tivesse recebido. “Ele era boa pessoa, ótimo funcionário e não tinha inimigos”. Por enquanto, a Polícia Civil segue sem pistas da autoria e da motivação do homicídio. (EF)

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.