Frentista de Praia Grande é baleado e morto no serviço em São Paulo
Por Santa Portal em 26/07/2022 às 20:38
Um frentista de 30 anos, morador de Praia Grande, foi morto a tiros enquanto trabalhava em um posto de combustíveis na Zona Leste de São Paulo, na noite de segunda-feira (25). O crime aconteceu na Avenida Doutor Assis Ribeiro, na Penha. Os criminosos foram presos.
Câmeras de segurança do estabelecimento filmaram o momento em que o frentista foi baleado.
O trabalhador foi morto por volta das 20h, e a Polícia Militar foi acionada. Os suspeitos teriam entrado no local armados e com um galão de abastecimento. A dupla rendeu os funcionários, sendo que a vítima reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. Os dois fugiram levando uma quantia em dinheiro.
O frentista foi socorrido por uma Unidade de Resgate ao Hospital Dr. Alípio Corrêa Netto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado como latrocínio pelo 24º Distrito Policial (Ponte Rasa), que requisitou perícia.
Os dois suspeitos foram detidos nesta terça-feira (26) por envolvimento no crime. A dupla foi encaminhada ao 24º Distrito Policial (Ponte Rasa), onde a autoridade policial representou pelas prisões temporárias, que estão sob análise do Poder Judiciário.
Amigos e família de luto
Nas redes sociais, familiares, amigos e conhecidos do frentista, Paulo Roberto Batista dos Santos, apelidado de “Pudão”, lamentaram a perda e a violência.
Na página PG No Grau, uma publicação diz que ele era morador da Vila Sapo, comunidade localizada no bairro Anhanguera, em Praia Grande. Ele costumava participar de ações sociais, distribuindo marmitas pelo projeto Madrugada Sem Fome, ajudando pessoas e animais.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o sepultamento de Pudão.