Fotógrafo é arremessado contra vidro após reclamar de bateria de celular em loja de Praia Grande
Por #Santaportal em 24/01/2018 às 17:35
PRAIA GRANDE – Um fotógrafo foi agredido ao reclamar a troca de uma bateria de celular que havia comprado em uma galeria comercial na terça-feira (23), na Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Boqueirão, em Praia Grande. Segundo a vítima, as agressões teriam partido de um funcionário da loja de eletrônicos localizada no centro comercial. O fotógrafo ficou gravemente ferido ao ser lançado sobre um vidro.
Marco Antônio Pinto Silva, de 50 anos, foi até o estabelecimento reclamar que a bateria de seu aparelho não estava funcionando direito. De acordo com o homem, ao comprar o celular, ele recebeu a garantia de um vendedor de que, caso o aparelho apresentasse problemas, poderia ser trocado.
Quando foi até a loja, o fotógrafo ouviu de outro atendente que não realizaria a troca, pois não havia outro celular do mesmo modelo no estabelecimento. A vítima tentou argumentar, solicitando uma garantia para fazer a troca em outro dia, porém o comerciante se recusou a fornecer essa nova garantia. Neste momento, outro funcionário saiu dos fundos da loja e empurrou o fotógrafo contra um vidro que estava no estabelecimento.
As pessoas que estavam na galeria comercial se assustaram com a cena. O homem foi atendido por duas pessoas em um primeiro instante, até que uma ambulância chegasse ao local. De lá, o fotógrafo foi levado para o Hospital Irmã Dulce, onde precisou passar por uma cirurgia para a reconstrução de uma veia. Depois, o ferimento aberto pelo corte causado pelo vidro foi fechado pelos médicos.
A vítima levou mais de 30 pontos em função dos ferimentos e recebeu alta do hospital na manhã desta quarta-feira (24). Marco irá registrar um Boletim de Ocorrência sobre o caso.