28/12/2017

Foragido por matar e queimar ex-PM de Praia Grande é preso no interior paulista

Por #Santaportal em 28/12/2017 às 19:34

POLÍCIA – Homem que foi condenado por matar e queimar ex-policial militar em Praia Grande, em agosto de 2015, foi preso pela Polícia Militar na última quarta-feira (27), em Ribeirão Preto. O suspeito, que havia sido condenado há 14 anos de prisão, ficou preso até o início deste ano e estava foragido da Justiça.

Encontrado pela polícia em uma casa no bairro Salgado Filho, na zona norte da Cidade, Thiago Ribeiro da Silva, de 25 anos, passava o fim de ano com familiares. Segundo as informações policiais, Thiago foi condenado por homicídio qualificado em novembro, pelo tribunal do júri. Mas, antes da condição, foi liberado para saída temporária e não voltou. De acordo com o tenente Fábio Guidoni, o indiciado estava foragido da Justiça.

Ao ser detido, o criminoso confessou que havia cometido o homicídio. O indivíduo foi encontrado no fundo da residência e em seguida levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto. Conforme a imprensa da Defensoria Público do Estado, o responsável por defender o acusado, alegou que não conseguiu identificar e localizar o defensor do caso em função do esquema de plantão de fim de ano.

Entenda o caso
Segundo Thiago, ele e o ex-soldado temporário da Polícia Militar tiveram um desentendimento antes dele ter atingido a vítima com pauladas e facadas. Após as agressões, o indiciado junto à outro comparsa atearam fogo no corpo de Edson Begueto, de 31 anos, em 24 de agosto de 2015. A PM encontrou o corpo por volta das 10h naquele dia. Logo depois, as autoridades receberam denúncias e conseguiu encontrar dois suspeitos, entre eles Silva.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.