Foragido, "Maníaco da Peruca" reaparece em clínica buscando informações sobre parentes das vítimas
Por #Santaportal em 26/08/2017 às 10:49
SANTOS – O dentista Flávio do Nascimento Graça, mais conhecido como “Maníaco da Peruca”, é o principal suspeito pelo assassinato de três pessoas em um consultório odontológico, da cidade de Santos, em 2015. Ele ainda está foragido, mas pode estar mais perto do que se imagina, de acordo com uma sobrinha das três vítimas.
Renata Carvalho Ojéa disse que Flávio foi visto no último dia 2 de março, onde ficava a clínica da rede no bairro Gonzaga. Segundo ela, o suspeito alegou que estaria procurando pela família no consultório, apresentando-se como um amigo.
Com a negativa da recepcionista em dar informações a respeito, o foragido insistiu e ouviu novamente um não. Para se justificar, o suspeito disse que conhecia o assassino das vítimas e que estaria disposto a ajudar a família dos mortos a encontrá-lo.
Na época, segundo as investigações, os crimes foram cometidos por vingança, já que Flávio culpava as vítimas pelo fechamento de sua clínica odontológica. O dentista teve a prisão temporária decretada pela Justiça e segue foragido.
A Secretaria da Segurança Pública oferece recompensa de R$ 30 mil por informação que leve à sua captura.
Entenda o caso
O primeiro ataque aos donos da clínica aconteceu em 23 de dezembro de 2014, na unidade do Gonzaga. Um dos proprietários Agilson Correa de Carvalho, de 54 anos, foi atingido por dois tiros, e morreu três dias depois. Já em 15 de julho de 2015, Aldacy Corrê de Carvalho, de 55 anos, morreu após ser atingida com um tiro nas costas, quando saia de uma agência bancária na Rua João Pessoa, no Centro.
No mesmo dia, Arnaldo Correa de Carvalho foi atingido no rosto, e um sobrinho foi baleado por tiros de raspão na rua João Pessoa. No dia 23 de setembro de 2015, a funcionária da empresa Sônia Christina Mattos de Saboya Andrade, de 40 anos, foi baleada com cinco tiros pelo mesmo homem. Ela deixava a bicicleta na rua Marcílio Dias, no Gonzaga, próximo a clínica. Ela resistiu aos ferimentos.