Família procura rapaz que desapareceu após ser visto “desnorteado” em Guarujá
Por Santa Portal em 20/06/2022 às 11:30
O jovem Antônio César Santana Nogueira, de 23 anos, está desaparecido em Guarujá desde a madrugada de domingo (19). Ele teria saído para ir a uma festa, chegou a ser visto “desnorteado”, segundo a família, e até agora não voltou para casa.
Segundo a irmã do rapaz, Maria Elisa, relatou ao Santa Portal, ele saiu por volta de 1h da madrugada de domingo para ir a uma festa no bairro onde mora a família, Morrinhos, em Guarujá.
Ele teria saído para comprar bebidas e, quando voltou para a festa, parecia estar transtornado, segundo relataram os amigos para a família de Antônio. “Quando ele voltou, estava meio transtornado, isso é o que os amigos dele, que estavam na festa, me disseram. Ele estava desnorteado, pegou a bicicleta e saiu”, relata a irmã.

Os pertences de Antônio caíram no momento em que ele saiu de bicicleta, mas ele não voltou para buscá-los devido ao seu estado mental, aparentemente alterado. “Ele continuou pedalando, os amigos foram atrás dele, mas não conseguiram encontrá-lo, só encontraram as coisas dele”, depois disso, o jovem não foi mais visto.
Maria Elisa diz que a última mensagem enviada pelo irmão à mãe foi recebida por volta de 1h de domingo. A família fez diversas publicações nas redes sociais, e vizinhos do bairro disseram que viram Antônio andando pela rua por volta das 17h, mas não conseguiram achá-lo.
Antônio César tem cerca de 1,75m de altura, é negro e vestia uma camisa preta, moletom preto, calça bege e tênis pretos.
A família registrou um boletim de ocorrência a respeito do desaparecimento e pede para que quem tiver qualquer notícia sobre o paradeiro de Antônio, que ligue para a Polícia Civil pelo telefone do disque-denúncia 181.