22/10/2023

Falcão quebra o silêncio após acusação de importunação sexual

Por Santa Portal em 22/10/2023 às 08:00

Reprodução
Reprodução

Após o arquivamento do processo em que foi acusado de importunação sexual por uma mulher em Santos, Paulo Roberto Falcão finalmente quebrou o silêncio. O ex-jogador da Seleção Brasileira usou as redes sociais para se manifestar, após 77 dias de respeito às autoridades e ao processo de investigação.

Falcão enfrentou uma acusação na qual foi acusado de encostar e esfregar suas partes íntimas no braço de uma mulher. A decisão pelo arquivamento do caso foi tomada pelo juiz Leonardo de Mello Gonçalves, da 2ª Vara Criminal de Santos (SP), devido à falta de indícios que justificassem a continuidade do processo.

O ex-jogador anunciou que a notícia sobre o arquivamento do processo chegou na semana do seu aniversário de 70 anos. Ele afirmou: “A conclusão da Justiça é de que não houve delito”.

Falcão se pronunciou nas redes sociais, afirmando que “as manifestações da Delegada de Polícia, do Ministério Público e do Poder Judiciário afirmaram inexistir quaisquer indícios de crime”.

Ele também compartilhou seu respeito pelo processo de investigação e seu silêncio anterior. 

“Foram 77 dias de silêncio, em respeito às autoridades e à investigação, que corria em sigilo. Sempre acreditei que os fatos seriam devidamente esclarecidos. Agora, posso seguir com o meu trabalho, os meus projetos e a minha vida”, destacou o ex-jogador.

Falcão também expressou sua gratidão às pessoas que, segundo ele, não fizeram prejulgamentos. “Espero que esse caso, que despertou tantos ataques precipitados contra mim, contribua para que as pessoas reflitam mais antes de condenar alguém”, acrescentou.

Por fim, o ex-jogador agradeceu sua família, amigos, colegas e todas as pessoas que o apoiaram e demonstraram carinho durante esse período.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.