30/09/2017

Exonerado PM suspeito de matar jogador de hóquei

Por #Santaportal em 30/09/2017 às 10:29

POLÍCIA – Acusado de ter assassinado o atleta da seleção brasileira de hóquei, Matheus Garcia, 24 anos, o soldado Jarbas Colferai Neto foi exonerado ontem (29) pelo Comando da Polícia Militar em São Paulo.

Jarbas também era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas desde o ano passado quando foram encontrados porções de maconha e cocaína em seu armário na unidade do 39º Batalhão da Polícia Militar, em São Vicente.A exoneração foi publicada no Diário Oficial de ontem e foi assinada pelo comandante da corporação.

Entenda o caso
Preso como suspeito do assassinato de Matheus, Jarbas teria criado uma conta se passando por sua namorada, em uma rede social. Segundo as investigações, Jarbas atraiu Matheus para um encontro.

Matheus foi morto com um tiro na nuca no dia 18, na Rua Nicolau Guirão Perez, no Centro de São Vicente. Ele ainda foi socorrido com vida, mas morreu a caminho do Hospital Municipal. O #Santaportal divulgou em primeira mão quem era o suspeito.

Matheus Alves era modelo e jogador de hóquei. Em 2015, ele foi convocado pela Confederação Brasileira para disputar o Mundial Sênior, realizado na França. O atleta também defendeu o Brasil em campeonatos na Colômbia e Uruguai, em 2014.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.